CPTrevas

Quinta sessão - 08.08.2014

Ao entrarem no portal, Nick, Sam, Gutierrez e Steffan chegaram primeiro na ilha vulcânica e aguardaram por Hazard que ainda não tinha aparecido. Passado um tempo, resolveram continuar e entrar na caverna na base do vulcão, deixando uma mensagem para Hazard no chão.
Quando chegaram no interior, encontraram três espíritos que se revelaram anjos. Foi-lhes dito que era a última provação para serem considerados monges pelo templo. O combate começou e logo depois Hazard se juntou ao grupo.
Um combate muito difícil que valorizou e muito a vitória do grupo. Inclusive, os PJ´s agiram bem em conjunto, o que fez a verdadeira diferença. Com os anjos derrotados, apareceu o espírito de uma mulher dizendo que eles passaram pelas provações. Mandou eles colocarem os colares adquiridos para serem aceitos nos andares inferiores do templo e consiguirem falar diretamente com o Rei Salomão.
Agora os PJ´s aguardam o restante do grupo passar pelas provações necessárias e irem juntos ao encontro de Salomão e do Cajado de Mahatma.

Enquanto isso, na sede provisória da agência em Guadalahara, México, Ragnarok e Luke são chamados por Paola para uma missão de resgate. Eles viajam para Doha, Qatar, em busca dos desaparecidos Vicktoria e Jonh. Ao chegarem na base militar onde os agentes deveriam estar, só encontram na superfície cerca de trinta corpos mortos e 5 homens recolhendo estes. Quando a nave parou, os dois já desceram partindo pra cima e, nesse momento enfrentam os outros 4 homens ainda vivos.

Comments

rodrigo_trigueiro_5

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.