Main Page

1) Ano de 2009: Os PJ´s são recrutados por uma organização chamada A Agência (the agency). Essa organização tem braços em várias ramos de negócios, desde biomedicina a equipamentos militares. Eles passam por um teste comandado por Samot (antigo personagem do Filipe, morto).
2) 1ª missão: Dimas e Detroit (agentes superiores – NPC´s) enviam os PJ´s para a Escócia. Eles vão a um monastério investigar o sumiço de uma antiga relíquia bretã, a coroa dos reis. Lá escutam do monge supremo do local que foi obra de um antigo discípulo que fora morto, chamado Steve Morris. Victoria acha um livro antigo que conta histórias de antigas gerações de monges e um tipo de magia negra.
3) 2ª missão: ainda na Europa, o grupo é convocado para escoltar a rainha da Grã Bretanha até os EUA. No vôo a rainha é envenenada e o avião perde o controle. A queda é iminente. Porém, abre-se um portal dentro da aeronave e de lá sai um homem sem camisa chamado Ragnarok. Ele avisa que veio do futuro para salvar a rainha, mas que chegou tarde mais uma vez. Ele então salva os PJ levando-os para o futuro (ano de 2027).
4) Mundo 2027: Os agentes reencontram Dimas e Detroit mais velhos em uma base secreta nas montanhas americanas. Eles informam que a morte da rainha desencadeou uma série de guerras atômicas que levaram ao eclipse da civilização democrática. Uma organização chamada Seita da Salvação, comandada por St. Morris, conseguiu devolver uma ordem aos continentes, porém num regime ditatorial. Muitas áreas do planeta estão inabitáveis e alterações genéticas levaram ao surgimento de “mutantes” (superiors) e criaturas monstruosas. A agência atua como um grupo rebelde no mundo inteiro, tentando enfraquecer as bases da seita da salvação e trazer de volta a democracia. Os PJ´s conhecem uma agente chamada Paola. Ela é a responsável por abrir os portais dimensionais. Ela só consegue abrir um portal no tempo a cada três anos e só então os PJ´s poderão voltar a 2009.
5) 3ª Missão: Os agentes PJ´s resolvem ajudar e são encarregados de invadir uma base subterrânea ocupada pela Seita da Salvação. É uma missão de resgate, com o objetivo de encontrar membros do antigo governo americano, deposto em 2010. A missão é um sucesso. Nela eles libertam um ser chamado Experimento Gama (Cloud), que se prova muito forte (ele foge). Eles resgatam a vice-presidente dos EUA, alguns diretores, senadores e ministros. Também resgatam a Dra. Olga Munitis, uma cientista que vai para a agência ajudar nas pesquisas.
6) 4ª Missão: O grande comandante da América do Norte é um cyborg chamado VINCIAN (na hierarquia da Seita da Salvação é um Lorde, o posto mais alto). Ele é conhecido por sua invulnerabilidade e capacidade de mutação. A Dra. Olga Munitis diz que conseguiria produzir um soro, que injetado em Vincian, seria capaz de anular sua invulnerabilidade. Para isso, precisariam ir à antiga sede da Agência no Texas e recuperar uma substância experimental e sua pesquisa. Os PJ´s então vão até uma área habitada apenas por aberrações genéticas e depois de difíceis batalhas conseguem encontram o laboratório. Dentro do edifício eles encontram Hurien, um lupino que já trabalhou para a Agência e era considerado desaparecido. Hurien diz estar protegendo o local por ordens do Algoz, um agente de décimo nível (a maior hierarquia da Agência) que todos pensavam estar morto. Ele diz que não voltará com o grupo e diz não saber do paradeiro do Algoz. O grupo então volta para a base da Agência com a missão cumprida.
7) 5ª Missão: De posse do soro a Dra. Olga produz uma vacina que enfraqueceria Vincian. A ex-vice-presidente consegue reunir adeptos para atacar o Pentágono, sede de Vincian. O exército se reúne para o ataque por terra e ar. Os PJ´s formam um pequeno grupo que se infiltra no pentágono durante o ataque. Eles passam por vários combates. Sam com a ajuda inesperada do Experimento Gama enfrenta os Capitães de Vincian enquanto o grupo segue em frente para combater Vincian. No pentágono, Sam (PJ do Rodriguinho), Victoria (PJ do Ângelo) e Ragnarok (NPC) são mortos. Os PJ´s resgatam Higuri (PJ do Sin), Denzel (PJ do Ângelo) e Stefan (PJ do Filipe). Os PJ´s conseguem derrotar Vincian sem novas baixas, mas descobrem que o Lorde não era um ser, mas sim um programa de computador, que promete retornar (Verified InterNational Cybernetic Intelligence Automated Network). O Pentágono entra em colapso e os PJ´s fogem para a saída, lá são surpreendidos por uma nave de tecnologia estranha. Desce dela uma rampa e dois seres pedem para que eles a subam rapidamente. A nave segue em direção a uma nova base da Agência em Guadalahara, México.
8) Saga Arabian Nights: Os tripulantes da nave são Rudolf e Arye (NPC´s). Eles afirmam ser traktorianos e que procuravam Fox (PJ do Lauro) há alguns meses. Eles dizem que foram ao Oriente Médio e encontraram uma pessoa conhecida por Algoz, que parecia saber de muitas coisas que aconteciam no planeta. Ele mesmo informou que Fox estaria com um grupo da Agência na América do Norte. Depois de resgatar Fox, eles passam a ter uma nova missão, que é descobrir porque St. Morris determinou o extermínio de traktorianos na Terra. Indícios apontam para um acordo com a Rainha dos Metalianos. Eles desejam então ajudar a acabar com a Seita.
9) 6ª Missão: Dimas (NPC) possui poderes curativos e de projeção astral (é quase um paladino) e oferece ajuda para trazer de volta Sam, Victoria e Ragnarok. Através de um transe profundo ele indica o caminho para que os recentemente falecidos consigam fazer o caminho de volta. No mundo espiritual, os agentes descobrem que a Seita também alterou o caminho das almas e que isso pode ter relação com o grande poder obtido por St. Morris. Eles conseguem chegar num labirinto de provação e acabam passando pelos desafios, até que conseguem retornar ao mundo terreno. Outrossim, Dimas fica muito debilitado e fica fora de ação.
10) 7ª Missão: Enquanto isso, no mundo terreno, Detroit (NPC) é chamado para integrar o novo conselho de segurança dos EUA. A agente Paola passa a ser a responsável pelas missões da Agência. Ela fala com os PJ´s através de um visor, pois não está na base. Ela determina que a próxima missão será encontrar o Algoz e fazer retorná-lo para comandar a Agência. Para isso, os PJ´s são enviados para o Oriente Médio, região controlada pelo Príncipe Anastor, filho do Lorde Sephiroth. Outros objetivos do grupo: capturar o Príncipe Anastor para que o Lorde saia de sua fortaleza impenetrável, encontrar pistas sobre as relíquias de St. Morris e encontrar pistas sobre a aliança de Metalianos com St. Morris. O grupo decola na nave traktoriana em direção a Teerã. Lá se infiltram num grupo de mercenários (chefiado por Nahir Randabda) que presta serviços para um influente membro do governo do Príncipe Anastor (Sacerdote Omar III).
11) 8ª Missão: Nahir contrata os PJ´s para defender um armazém na cidade durante a noite, pois existe um grupo de mascarados dominadores das artes das trevas que vem assaltando as redondezas. Os PJ´s enfrentam o grupo e saem vencedores. Porém descobrem que o grupo, a exceção de seu chefe, é formado por crianças. Denzel desrespeita uma ordem de Nick (PJ do Rodriguinho que lidera o grupo) e atira para matar. Enquanto Gutierrez (PJ do Panda) é imprudente e acaba matando outra. No fim, a polícia cerca o local e todos acabam presos.
12) 9ª Missão: Já na cadeia, os PJ´s recebem um convite do Sacerdote Omar III para uma nova missão. Eles são retirados das celas e vão a este encontro. O sacerdote afirma que o Príncipe Anastor quer um cetro guardado no antigo templo de Salomão em Jerusalém. Com a oportunidade de encontrarem pessoalmente o príncipe, os PJ´s aceitam a missão. De helicóptero, os PJ´s chegam a cidade que está em ruínas, exceto por uma grande cidadela no topo do monte Sião. A cidadela contém pequenas casas e edifícios, um palácio em mau estado controlado por Conde Lutero (governante local) e o templo (controlado pelo Cardeal Benis Klaus). Conde Lutero sabe da chegada do grupo e os convida para um jantar em seu palácio.

Main Page

CPTrevas rodrigo_trigueiro_5